Mural de Recados
-
por José Professor em 28/05/19 17h44
Na minha humilde opinião não é mais um "supermercado" que trará o desenvolvimento para nossa comunidade. O que provoca o desenvolvimento são as obras de infraestrutura necessárias ao à valorização do nosso município e que servirão de chamariz aos investidores que aqui vem e nada veem de futuro visto o estado de calamidade no qual a comunidade como um todo está mergulhada. Simples assim.
-
por Indignado e revoltado em 23/05/19 20h13
Gente o quê que é isso? O que tá passando pela cabeça desses gestores? É um absurdo o que estão fazendo com o município e com o povo de Miracema. Não tem lógica, coleta de lixo uma vez na semana? Vamos estocar lixo em nossas casas, imaginem juntar lixo sete dias? Esse lixo vai apodrecer, vai criar bichos e doenças. Se pensam em economia, mas que preço temos que pagar? Com a nossa saúde? A cidade está tomada por lixo, mato e buracos, agora somos obrigados a aceitar que nossa casa seja depósito de lixo? Povo de Miracema concordam com isso?
-
por José Professor em 23/05/19 11h26
Não votei no Moisés. Está na cara. Aliás para Prefeito (a) não votei em ninguém. Todavia incomoda, a todos os miracemenses, a quanto estão as investigações, patinando é lógico, a respeito de sabermos o "mandante" (se o tiver) e quem "executou" a ordem. É uma vergonha.
-
por José Professor em 21/05/19 08h56
No fundo de minha mente descobri, que assim como os outros, vivemos a cada dia aprendendo alguma coisa que nos passou desapercebida ao trilharmos o caminho que o Supremo Arquiteto do Universo nos deu. Todavia como vi e vivi a era 64 (era militar a época) vai um aviso: " Só não enxerga o que se desenha no horizonte quem é cego ou se recusa a ver." Simples assim.
-
por Andreia Nunes em 18/05/19 09h50
O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e esplêndida,todos estão satisfeitos e contentes com os novos planos impostos baseados na harmonia,os funcionários transmitindo também esse ar harmônico, têm contribuído para o seu crescimento,a comunidade Miracemense já percebe a diferença que estar ao entrar,se atentam a limpeza que está sempre contida na instituição,o atendimento que vêm sendo realizado com muita eficiência,a comunidade de forma geral,agradece pela forma a qual a atual diretora Penha Bandeira está dirigindo a nossa instituição,de forma coesa e com comprometimento!
-
por Ana Alice em 15/05/19 19h27
Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que haja a inclusão social,como o "Projeto da ALIAR",o"Projeto Social:Miracema Solidária Mãos Que Abraçam", "Projeto uma criança,uma bike, um sorriso!" desenvolvida pela Associação Miracema Pedaladas", "Projeto Jesus de Nazaré"estes são apenas alguns,já que somos cientes do caos que está a política Miracemense,devemos manter a uniao com estes projetos para o crescimento deles!!e Parabenizamos ao Mira Jornal pela as postagens que vem sendo publicadas, são de grande valia para Miracema!!
-
por Pedro Neto em 15/05/19 09h40
A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local, de uma cidade, como Miracema do Tocantins,requer disponibilidade e empenho . Por isso, os projetos sociais ganham cada vez mais importância, preenchendo esta lacuna deixada. Essa possibilidade de evolução pode ocorrer de acordo com o desenvolvimento de ações.Há projetos promissores que estão sempre buscando atender a comunidade, contribuindo bastante para que se prolifere a inclusão social,esses tiramos o chapéu,pela as ações desenvolvidas e pela vontade demonstrada para com o seu proximo,tal como o "Projeto da ALIAR",o "Projeto Social Voluntário: Mir
-
por Juarez Pereira em 06/05/19 21h07
Queremos parabenizar a diretora do Hospital de Referência de Miracema ,a Penha Bandeira ,pela dedicação,empenho e esforço em estar buscando através do Deputado Estadual Ivory de Lira, recursos para a compra de ambulâncias e equipamentos para o hospital,para assim ter uma instituição de maior nível, mesmo em meio as dificuldades ela estar conseguindo fazer um bom trabalho estando na direção do nosso hospital e a comunidade de Miracema agradece!
-
por Jose Professor em 06/05/19 09h11
Não entendo de como estão a ocorrer as investigações relativas ao assassinato do Prefeito Moisés Costa. Não prosperam ou não deixam que prosperem. Qual o motivo escabrosos a ser escondido por "debaixo dos panos"? Afinal de contas o circulo no qual circulava o finado não deve ser tão extenso assim. Está mais para Prefeito Celso Daniel do que tudo. É uma vergonha.
-
por José Professor em 01/05/19 08h49
Não há fiscalização efetiva e acompanhamento do recolhimento de lixo/entulho, etc. por parte dos prestadores de serviço. O serviço não é executado de forma efetiva. E daí? Como fica o dinheiro do contribuinte? Simples assim.
-
por Marcelo Borge Marinho em 30/04/19 06h01
Hoje completa 8 meses que o Prefeito de Miracema Moisés Costa foi brutalmente assassinado. Seja qual for o motivo. O seu sangue derramado clama por justiça. Só Deus é o Senhor da Vida. Apenas ele nos dá a vida, somente ELE pode tirar. Hoje é dia de clamar por Justiça e orar pelos familiares para que possam seguir em frente apesar da dor. Pr. Marcelo Borge
-
por José Professor em 12/04/19 09h31
Pelo andar da carruagem, quase parando, as ações e serviços da Prefeitura novamente vão eleger um "salvador da pátria" e as coisas piorarão cada vez mais. Nossa Miracema não merece o abandono no qual está inserida sabe-se lá por qual ou quais motivos.Alguém pode ou sabe dizer o que está acontecendo de tão grave?
-
por José Professor em 09/04/19 17h03
Só agora o TCE vai tomar providências? Este fato é uma notícia alarmante: "TCE vai apurar, em tomada de contas, débito de R$ 450 milhões do governo com Igeprev." É uma vergonha sem precedentes pois afinal somos milhares a depender do Igeprev como aposentados que somos.
-
por José Professor em 06/04/19 17h12
Com "nome sujo" 98% dos municípios têm veto para receber recursos federais. O percentual de municípios brasileiros com o "nome sujo" no Cauc (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias) atingiu recorde no começo de abril e atinge 98% das prefeituras do país. Como não tenho acesso a lista fiquei sem saber se nossa Miracema está incluída. Todavia pelo andar da carruagem parece que sim.Entretanto torço para não ser.
-
por José Professor em 03/04/19 08h15
Duas reclamações, por enquanto: 01 - Quando irão cuidar da Policlínica? Aquilo lá mais se parece com um albergue abandonado. Se não cuidar vai acabar matando por infecção os funcionários que lá prestam serviços. 02 - Vi, agora pela manhã uma camionete com dizeres "Prefeitura trabalhando". Onde que não vejo? É uma vergonha.
Deixe seu Recado
Não serão publicados os recados que:
- não tiverem relação com os temas do site
- ferirem a legislação vigente no País;
- contenham insultos, acusações, agressões, ofensas e baixarias e denúncias em relação aos personagens da matéria ou a outros comentaristas;
- recados repetidos
- reproduzam notícias de outros veículos de comunicação;
- contenham informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza pessoal do comentarista ou de terceiros;
- contenham links;
- contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
Mais v�deosVideo Mira
COMO SURGIU O DIA DA MENTIRA - 1º DE ABRIL
Neste vídeo trazemos um breve resumo sobre a historia do DIA DA MENTIRA, como surgiu?quando? e por que? ASSISTA E CONFIRA NO VÍDEO!!!O porque muitos chamam o dia 1º de abril por este titulo. E NÃO SE ESQUEÇA a mentira e algo terrível e desagrada a DEUS!!! (PROVÉRBIOS 12:22)
Comente
-
mirajornal.com.br
22/12/24 22h12 Senador Eduardo Gomes se solidariza com vítimas e soma esforços para providências institucionais O presidente do... -
mirajornal.com.br
20/12/24 18h01 Parlamentares votam mais de 100 projetos na última sessão de 2024 Os deputados estaduais limparam a pauta nesta... -
mirajornal.com.br
20/12/24 17h56 Os deputados aprovaram nesta quarta-feira, 18, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 2/2024, que permite ao...